Saturday, October 22, 2005

EXTRA EXTRA!!!!

E atenção. Cometi um erro terrível. As fotos que eu postei no blog do Rock de Inverno 6 não são do Theo Marques, nosso amigo e grande fotógrafo profissional que contratamos pra fazer a cobertura do festival. São de outro grande amigo e fotógrafo, Simon Shepheard, inglês que veio a primeira vez pra cá em 1999 com a namorada brasileira que conheceu em Londres, e a gente conheceu através do Marcelo Borges. O cara também é profissa tem 20 anos de carreira por lá e nos brinda com esse talento por aqui, por pura satisfação de tá participando dessa história com a gente.
Eu explico porque. No domingo, dia 16, dia seguinte a ultima noite do rock de inverno 6, a eu e a Adri, detonados pela maratona, já távamos dormindo tipo 8 horas da noite. Só que alguém deixou debaixo da porta um cd com fotos do rock de inverno. Como a gente tinha contratado o Theo, e no cd não tinha identificação nenhuma, achei que era dele. E fiz o blog. Só hoje, sábado, ao ligar pra acertar com o Theo ele contou, não mas as minhas fotos ainda estão comigo, não fui eu que deixei o cd ai. Aí ligamos pro Simon e confirmamos a história.

Enfim, me redimo pelo erro. Mas a boa notícia é que vem muito mais fotos por aí, agora sim as do grande Theo Marques. Enquanto isso, continuem conferindo o incrível dom desse britânico freak perdido na árida terra das araucárias. AVE SIMON.

Ivan

2 Comments:

Blogger De Inverno said...

pelo jeito cometi outro erro

11:06 AM  
Blogger katia abreu said...

rapaz... quando eu tinha me recuperado da vida lôka curitibana (isso só na quarta-feira), parti em tour com o tara_code. tô podre, mas tá massa. :)

e claro que pode catar o texto do sombras. mi casa, su casa. :)

beijos

12:59 PM  

Post a Comment

<< Home