Saturday, October 22, 2005

EXTRA EXTRA!!!!

E atenção. Cometi um erro terrível. As fotos que eu postei no blog do Rock de Inverno 6 não são do Theo Marques, nosso amigo e grande fotógrafo profissional que contratamos pra fazer a cobertura do festival. São de outro grande amigo e fotógrafo, Simon Shepheard, inglês que veio a primeira vez pra cá em 1999 com a namorada brasileira que conheceu em Londres, e a gente conheceu através do Marcelo Borges. O cara também é profissa tem 20 anos de carreira por lá e nos brinda com esse talento por aqui, por pura satisfação de tá participando dessa história com a gente.
Eu explico porque. No domingo, dia 16, dia seguinte a ultima noite do rock de inverno 6, a eu e a Adri, detonados pela maratona, já távamos dormindo tipo 8 horas da noite. Só que alguém deixou debaixo da porta um cd com fotos do rock de inverno. Como a gente tinha contratado o Theo, e no cd não tinha identificação nenhuma, achei que era dele. E fiz o blog. Só hoje, sábado, ao ligar pra acertar com o Theo ele contou, não mas as minhas fotos ainda estão comigo, não fui eu que deixei o cd ai. Aí ligamos pro Simon e confirmamos a história.

Enfim, me redimo pelo erro. Mas a boa notícia é que vem muito mais fotos por aí, agora sim as do grande Theo Marques. Enquanto isso, continuem conferindo o incrível dom desse britânico freak perdido na árida terra das araucárias. AVE SIMON.

Ivan

3 Comments:

Blogger De Inverno said...

pelo jeito cometi outro erro

11:06 AM  
Blogger theo said...

desculpem pela demora (e pela confusão). já tou com tudo em riba aqui pra passar pra vocês, só preciso de um endereço de email que receba arquivos de 5 mega

2:28 PM  
Blogger Katia Abreu said...

rapaz... quando eu tinha me recuperado da vida lôka curitibana (isso só na quarta-feira), parti em tour com o tara_code. tô podre, mas tá massa. :)

e claro que pode catar o texto do sombras. mi casa, su casa. :)

beijos

12:59 PM  

Post a Comment

<< Home